Plano de implementação: a jornada do cliente

A InEvent tem como objetivo alinhar expectativas e garantir que você tenha uma jornada de sucesso, ensinando-lhe como explorar ao máximo o potencial que nossa plataforma oferece. Esta jornada inclui todas as interações que teremos ao longo da produção de seu evento, desde o momento de assinatura do contrato até o feedback pós-evento, além de todo o percurso entre eles, incluindo todos os pontos de contato.

Antes de prosseguirmos, é importante observar que sua viagem dependerá do plano que você adquiriu e do que está incluído nele:

  1. Clientes Core

O plano de implementação Core é baseado em uma jornada de 14 dias. Os eventos não serão necessariamente organizados em 14 dias, o plano de implementação é apenas uma sugestão tendo esse prazo como exemplo. Você deve adaptar as etapas listadas neste artigo de acordo com o tempo disponível para organizar seu evento.

  1. Clientes Enterprise

Se você é um cliente Enterprise, você desfrutará de um plano de implementação de 4 semanas que a InEvent projetou para deixá-lo configurado e pronto para fornecer as melhores experiências de eventos virtuais e híbridos aos seus clientes.

A bordo

  • Se você é um cliente Core, um membro da equipe InEvent Happiness participará da reunião para saber mais sobre seus planos futuros, explicar como funciona nossa Central de Ajuda 24 horas por dia, 7 dias por semana, e destacar a importância dos ensaios pré-evento.
  • Se você for um cliente Enterprise, na reunião de integração você encontrará seu gerente de projeto para preencher o formulário de integração, agendar sua primeira chamada de treinamento, configurar seus administradores de plataforma e obter todas as perguntas que você possa ter respondido.

Construção do Evento

Esta é hora de preparar sua agenda, construir seu hotsite, criar e agendar seus emails de marketing, confirmar a presença de palestrantes e patrocinadores, verificar os modos de vídeo da sua sala e conectar suas integrações.

  • Se você é um cliente Core, pode agendar ligações com nossa equipe de Happiness para começar a construir seu evento. Todas as sessões são práticas e oferecemos sessões de treinamento ilimitadas.
  • Se você é um cliente Enterprise, seu gerente de projeto lhe ajudará a conectar suas integrações de plataforma com outros sistemas de CRM para automatizar seu fluxo de trabalho em sua assinatura InEvent, bem como criar templates reutilizáveis ​​para implantar novos eventos facilmente.

Você pode seguir este guia para ajudá-lo a começar a criar seu evento! Para começar seu treinamento de plataforma, agende uma chamada de suporte.

Durante as chamadas de suporte, você pode solicitar ao representante de Customer Success para atualizá-lo sobre as mudanças e lançamentos na plataforma InEvent. Você pode também acessar nossa página de anúncios que inclui um changelog (registro de alterações) com correções, melhorias e novos recursos da plataforma.

Dry Run

Para evitar possíveis pontos de falha na transmissão ao vivo, é fundamental que seus administradores, anfitriões, palestrantes / apresentadores e patrocinadores participem de um ensaio, que simulará a experiência do participante no dia do evento.

Esse ensaio deve ocorrer antes de o evento acontecer, ajudando a prevenir e resolver problemas que os 20 minutos ou menos que os palestrantes se juntam a você no dia do evento não permitem. Nunca presuma que seu público é afiado em tecnologia. Certifique-se de testar a conexão com a Internet e equipamento, assim como identificar alternativas e planos de backup caso algo dê errado. Clique aqui para mais informações.

Dia do Evento

Nossa equipe de suporte está disponível 24 horas nos sete dias da semana via chat para ajudá-lo com quaisquer problemas, perguntas ou informações que você possa precisar.

Se deseja ter suporte ao vivo durante o seu evento, além do chat, você pode contratar um de nossos parceiros. Um parceiro certificado fornecerá o melhor serviço e suporte para que seu evento ocorra da melhor maneira possível. Clique aqui para obter mais informações sobre como e quando contratar um parceiro certificado.

Avaliação do evento

Assim que o evento terminar, você deve revisar os objetivos do evento para descobrir se eles foram alcançados ou não e documentar o porquê. Após a conclusão desta etapa, recomendamos que você agende uma reunião de suporte para discutir seu evento, nos ajudando entender sua satisfação e a identificar práticas positivas e negativas, visando melhorias no desempenho futuro. Nesta reunião, iremos revisar os dados analíticos do evento e obteremos informações para ajudá-lo a conduzir seus próximos eventos.


Este artigo foi útil?