Checklist pré-evento para Administradores

Este checklist foi criado para ajudar os administradores a garantir que todos os aspectos do evento sejam definidos antes de solicitar aos usuários que revisem o checklist pré-evento para participantes em câmera.

Solicite a um administrador do evento que verifique os seguintes itens no back-end da plataforma antes de prosseguir:

  1. Página de detalhes do evento: vá para a página Evento > Detalhes e verifique a data / hora de início do evento, a privacidade do evento, o modo do evento, suas redes sociais, a capacidade do evento / capacidade de convite, status do evento e fuso horário do evento. Se aplicável, você também deve verificar o domínio personalizado e o e-mail.
  2. Página Patrocinadores: Vá para Evento > Patrocinadores e verifique as salas do Patrocinador (Evento > Patrocinadores > clique no nome do patrocinador > Detalhes > confirme se a Sala Virtual está marcada) e o acesso a essas salas (Evento > Patrocinadores > clique no nome do patrocinador> Pessoas) .
  3. Página de palestrantes: Verifique a vinculação dos palestrantes com os respectivos perfis de participantes (Evento > Palestrantes > Clique no perfil do palestrante> Verificar participante vinculado).
  4. Página do Lobby Virtual: Vá para Evento > Lobby Virtual e verifique a Política de Acesso do Evento, o layout padrão da Sala de Controle, as Configurações do Lobby Virtual, a imagem do Player Idle e o Provedor WebRTC.
Evite alternar seu provedor WebRTC após iniciar o stream.
  1. Página de atividades:
    1. Data / hora de início das atividades: Agenda > Atividades> Clique no nome da atividade > Detalhes > Iniciar / Terminar às.
    2. Atividades Modo de vídeo da sala: Agenda > Atividades > Clique no nome da atividade > Detalhes > Modo de vídeo da sala.
    3. Host da sala: Agenda > Atividades > Clique no nome da atividade > Detalhes > Host da sala.
    4. Gravação da sala: Agenda > Atividades > Clique no nome da atividade > Detalhes> Gravação da sala.
    5. Política de acesso às atividades: Agenda> Atividades> Clique no nome da atividade> Detalhes > Junte-se às sessões antes de iniciar / após terminar.
  2. Página Reuniões: Verifique os slots de reunião criados usando o recurso Reuniões (Agenda> Reuniões).
  3. Página de participantes: verifique novamente os níveis de permissão atribuídos para administradores, apresentadores e coletores de dados (Pessoas > Participantes > coluna Permissão > Administrador / Apresentador / Usuário / Coletor de dados)
Evite alterar as configurações de eventos e atividades após o ensaio, pois isso pode causar alterações no comportamento da plataforma que podem não ser familiares aos participantes.

Depois de passar pelas etapas acima, solicite a todos os participantes que estarão em câmera durante seu evento para revisar o checklist pré-evento para participantes em câmera, assim como que participem do Dry Run Logístico.


Este artigo foi útil?