Carteira Digital: Apple Wallet

A Apple Wallet permite-lhe guardar os seus bilhetes mais comuns numa aplicação parada-única da Apple. Pode facilmente encontrar os seus crachás e mostrar os seus QR Codes no local do evento para facilitar o check-in e a inscrição! Este assistente pode ajudá-lo a mostrar rapidamente a confirmação dos seus bilhetes ao chegar ao local do evento, para uma experiência de participação suave.

Como utilizar a Apple Wallet no meu evento?

Para que os seus participantes tenham os seus códigos QR na Carteira da Apple, terá de adicionar os seus códigos QR aos emails. Antes de o fazer, certifique-se de que os códigos QR estão activados nas ferramentas do evento.

Agora, para adicionar a Carteira (Passbook) a um e-mail, vá a Marketing > Comunicação > Editor de e-mail e selecione o e-mail a que deseja adicioná-la. Agora, para personalizar o e-mail, deve clicar no separador Botão do lado esquerdo e arrastar o ícone da carteira (Passbook) da esquerda para o e-mail da direita, como se mostra abaixo:

Data na Passbook

Também pode definir se deseja mostrar as datas no passbook. Por padrão, será desactivado. Se desejar activá-lo, vá a Configurações > Ferramentas > Editar e desloque-se para a secção Extra. Depois, marque a caixa de verificação correspondente à Data no Passbook.

Como podem os participantes adicionar os seus códigos QR à sua carteira da Apple?

Após receber o e-mail de confirmação do evento, clique no ícone da Carteira da Apple para adicionar o Código QR à sua carteira digital.

Após esta etapa, abrirá uma página web com o seu Código QR. Clique em Adicionar, no canto superior direito.

O seu QR Code do evento já estará disponível em sua Apple Wallet!


Este artigo foi útil?