Websites totalmente customizados: landing pages

Nosso gerenciador de Landing Pages permite que você crie páginas personalizadas com o layout e o conteúdo de que seu evento precisa. Você pode ter seu próprio domínio e quantas páginas desejar. Esses sites podem ser criados a partir de modelos prontos ou você pode usar seus próprios códigos-fonte com HTML, JavaScript, CSS e arquivos de imagens.

Cada evento pode ter vários sites (um para seus parceiros, outro para colaboradores, etc.), cada um deles pode ter endereços diferentes para receber informações e se inscrever para o evento.

Além da opção de criar páginas personalizadas usando o gerenciador de landing page, também oferecemos a opção de criar um site personalizado para o seu evento em poucos minutos usando a ferramenta de site. Clique aqui para mais informações.

Como criar uma Landing Page customizada?

Para criar uma página de destino personalizada, clique em Marketing> Landing Pages> Páginas

Screenshot marketing > landing pages > pages

Pressione o botão + Adicionar landing page no canto superior esquerdo.

Você precisará nomear sua nova página de destino e também indicar qual domínio será usado para sua página de destino.

Seu domínio deve sempre apontar para pages.inevent.com

Em seguida, clique no botão azul Criar.

Screenshot + add landing page

Adicionando arquivos

Após indicar o seu domínio e criar a sua primeira landing page, você poderá enviar de seu próprio código-fonte, com arquivos html, htm, javascript, css e imagens (png, bmp, jpeg ou svg), clicando em Adicionar Arquivo. Clique então na pasta vermelha e adicione seus arquivos.

JavaScript é permitido na plataforma ao criar landing pages, mas, por favor, observe que não permitimos JavaScript no domínio raiz.

Em Diretório é possível ver todos os seus arquivos. Você pode editá-los ou deletá-los sempre que necessário.

Como mostrado na imagem abaixo:

Pré visualização da página

Após realizar mudanças no código HTML, você pode alternar para modo Pré-visualização, assim verifica as modificações executadas antes de salvar e colocar online:

Como devo inserir os nomes de conteúdos? (Imagens, modais, videos)?

Todas as imagens que forem incluídas no código fonte terão a url alteradas automaticamente para suportar o url original da imagem, sendo que arquivos com mesmo nome irão se replicar com base no original (salvo pela primeira vez). 

Sempre utilize arquivos com nomes diferentes, independente da URL que utilize.

Como posso editar e/ou excluir algum arquivo?

Para editar ou excluir um arquivo, basta clicar no arquivo desejado e, em seguida, clicar no botão Configurações no canto superior direito.

Uma nova janela será aberta e você poderá alterar o caminho da URL ou excluir o arquivo.

Pressione o botão Salvar quando terminar de editar.

Como adicionar pixels (tags) ao seu código fonte do website (landing page)? 

Para adicionar pixels (tags) no código-fonte e assim controlar todas as informações de interação do usuário, basta selecionar os campos modais que você deseja e inserir os comandos de acordo com o GA (Google Analytics).

Para saber mais, visite: Google Analytics - como funciona?


Este artigo foi útil?