Lista customizadas de pessoas

Com a ferramenta de lista personalizada, os organizadores de eventos podem segmentar indivíduos em diferentes grupos que receberão suas próprias agendas, notificações, e-mails, entre muitos outros recursos.

Como criar uma lista customizada?

A primeira etapa para segmentar pessoas em listas diferentes é começar criando uma nova lista. Para fazer isso, vá para a plataforma InEvent e clique em Pessoas> Listas Personalizadas

Em seguida, no canto superior esquerdo da plataforma, clique no botão +Nova lista.

Digite o nome da lista e pressione o botão azul Criar

Note agora que você terá uma (ou mais) lista(s) de participantes entre as opções de seleção, portanto, basta selecionar a lista para trabalhar nos detalhes de adição de participantes, ou até excluir essa lista.

Como adicionar pessoas nas listas?

Adicionar pessoas em listas não consumirá créditos. Apenas adicionando pessoas na lista de participantes (Pessoas>Participantes) irá consumir créditos.
  1. Manualmente

Para adicionar uma nova pessoa, clique em Nova Pessoa, insira os dados dela e clique em Criar

  1. Importar de listas de outros eventos

Se você já criou uma lista em outro evento ou deseja importar os dados de uma lista diferente do mesmo evento, pode clicar em Importar da lista. Uma nova janela será aberta com uma lista suspensa com todas as listas que existem na empresa.

Você pode selecionar a lista desejada e clicar em Importar.

  1. Via planilha

Após criar a nova lista, clique em Editar > Importar > Baixar arquivo padrão. Uma planilha abrirá, preencha com as informações pedidas e depois suba a planilha com o botão verde e clique no botão Upload.

Para mais informações em como utilizar a ferramenta de planilhas, clique aqui.
  1. Por movimentações em massa

Dentro de uma lista customizada, é possível realizar movimentações em massa dos usuários adicionando-os em uma outra lista customizada já existente ou também movimentando-os para a lista de participantes ou para a lista de convidados.

Para movimentar os usuários de uma lista para outra lista customizada, selecione a lista, clique em Editar e selecione os usuários que quer movimentar.

Após esse passo, selecione a lista no menu aberto ao lado direito e clique em Executar operação em massa.

Onde posso usar listas segmentadas?

Como criar uma agenda segmentada por listas de pessoas?

Clique aqui

Como criar um E-mail para lista customizada?

Clique aqui


Este artigo foi útil?