Empresa: Listas de segmentação

A lista de segmentação é uma técnica que lhe permitirá segmentar a lista de seus participantes com base em qualquer número de condições. É uma técnica utilizada por empresas e marqueteiros para enviar comunicações relevantes a pessoas específicas.

Este artigo pretende mostrar-lhe como criar listas de segmentação e como importá-las para seus eventos.

Como criar uma lista de segmentação na empresa?

No nível da empresa, clique em Conta > Listas de segmentação. Em seguida, clique no botão + Nova lista, no canto superior esquerdo da plataforma, nomeie sua nova lista e pressione Criar.

Uma vez criada sua lista, você pode escolher uma lista existente a partir da barra suspensa no canto esquerdo.

Como adicionar uma pessoa à lista de segmentação ?

  1. Você pode fazer isso manualmente selecionando uma lista como mostrado na seção anterior, depois pressionando + Nova Pessoa, inserindo seus dados e clicando em Criar.
  1. Ou você também pode inserir grandes quantidades de dados através de uma planilha eletrônica pressionando Editar no canto superior direito e depois Importar e no canto superior esquerdo. Em seguida, clique em Baixar o arquivo padrão. O arquivo será baixado para seu computador e você precisará preencher os campos obrigatórios. Uma vez inseridos seus dados na planilha excel, carregue o arquivo de volta para a plataforma, clicando em Editar > Importar > pressione o botão verde > selecione o arquivo excel > pressione Importar. Clique aqui para obter mais informações sobre a função de importação.

Como importar listas em seus eventos?

Em um evento a sua escolha, vá em Pessoas > Listas.

Crie uma lista no botão Nova Lista e insira um nome a sua escolha. Ao finalizar, verifique se a lista está selecionada no seletor do lado esquerdo.

Clique em Editar. Do lado superior esquerdo, clique em Importar da lista. Você poderá selecionar a lista criada no nível empresa para dentro do evento.

Clique aqui para obter mais informações sobre listas personalizadas.


Este artigo foi útil?