Níveis empresa e evento

Freqüentemente, há vários grupos envolvidos no gerenciamento de um evento e nem todos os grupos têm os mesmos tipos de tarefas ou permissões. É por isso que temos diferentes tipos de permissões e também dois níveis em nossa plataforma: o nível da empresa e o nível do evento.

Qual é a diferença entre os níveis da empresa e do evento?

Os eventos só podem ser criados no nível da empresa e devem ser editados no nível do evento. Se você tiver acesso a um evento, isso não significa que terá acesso a todos os eventos, isso dependerá de suas permissões de administrador.

Confira abaixo quais ações podem ser realizadas em cada nível:

  • Nível empresa: criar e remover eventos, adicionar administradores globais, criar modelos, verificar suas informações de faturamento, configurar o aplicativo móvel, configurar as ferramentas da empresa que afetarão todos os eventos, construir seu diretório, entre outras ações.
  • Nível evento: adicione participantes aos seus eventos, crie uma lista de convidados, configure o Lobby Virtual e seu site, crie um formulário de inscrição, formulário personalizado, ingressos e formulários de feedback e muito mais.

Nível empresa

Por padrão, todos os administradores globais serão levados ao nível da empresa após o login na plataforma.


Esta página pode ser navegada usando o menu do lado esquerdo através das seções:

Company level menu
Se você desabilitar quaisquer ferramentas nas ferramentas da empresa, elas ficarão indisponíveis na configuração Ferramentas de Eventos. Por exemplo, se você desabilitar o formulário de inscrição nas ferramentas da empresa, nenhum evento poderá criar um formulário de inscrição, pois as ferramentas da empresa afetam todos os eventos. Se você deseja habilitar ou desabilitar uma ferramenta para apenas um evento específico, acesse as ferramentas do evento.

Como passo do nível da empresa para o nível do evento?

Se você está no nível da empresa e deseja entrar no nível do evento e editar um evento específico, no menu à esquerda, pressione Eventos e clique em um evento da lista de eventos à direita.

Events list

Nível do evento

A página padrão no nível do evento é a página Resumo do evento. Se quiser mudar a página que será aberta toda vez que você clicar em um evento específico, você precisará editar a página Principal.

Esta página pode ser navegada usando o menu na parte superior da página através das seções:

Event level

Como passo do nível do evento para o nível da empresa?

Se você está no nível do evento e deseja acessar o nível da empresa, deve clicar no seu nome, no canto superior direito e selecionar Meus eventos, ou clicar na imagem da empresa no canto superior esquerdo, conforme destacado abaixo:

How do I access the company level

Quais permissões eu preciso ter para acessar cada nível?

  • Nível empresa: pode ser acessado por administradores globais e usuários externos.
  • Nível evento: pode ser acessado por administradores globais, administradores de eventos e usuários externos.

Administradores

Existem dois níveis de permissão para administradores:

  • Administrador global: o administrador global terá acesso a todos os eventos. Este administrador poderá criar e excluir eventos, modelos, adicionar outros administradores da empresa, configurar os recursos para todos os eventos e muito mais. O administrador global pode decidir quem pode acessar cada evento. Clique aqui para mais informações sobre administradores globais.
  • Administrador do evento: o administrador do evento terá acesso a um evento. Neste evento, o administrador poderá modificar todas as informações do evento, no backend e no Lobby Virtual. Clique aqui para obter mais informações sobre os administradores de eventos.

Usuários externos

Os usuários externos são indivíduos que não participam da gestão ou gestão do negócio, mas podem ser adicionados à sua plataforma e receber permissões específicas para que possam acessar apenas certas páginas.


Por exemplo, se você contratou alguém especificamente para construir o site do seu evento, pode adicionar essa pessoa como um usuário externo. Ao fazer isso, ela só poderá acessar páginas relacionadas ao site no backend. Clique aqui para saber mais sobre usuários externos.


Este artigo foi útil?