Registro único

O registro único permite que os participantes se inscrevam no evento inserindo apenas seus nomes para registro de perfil.

Como faço para habilitar esse recurso?

Nível Empresa (company)

Para habilitar esse recurso, vá para Conta > Ferramentas no nível da empresa e role para baixo até ver a seção Login. Em seguida, certifique-se de que a caixa de seleção de Registro único esteja marcada.

Ao habilitar o registro único, a recuperação de senha não estará disponível.

Nível Evento

Para habilitar este recurso, vá para Configurações > Ferramentas e role a página para baixo até ver a seção Login. Em seguida, certifique-se de que a caixa de seleção de Registro único esteja marcada.

Para que o registro único funcione, as ferramentas de evento Confirmação de e-mail e Confirmação de senha devem ser desabilitadas.

Como funciona o registro único?

O participante poderá se cadastrar no evento sem precisar digitar e-mail, senha ou nome de usuário. Eles poderão se inscrever no evento inserindo apenas seu nome para inscrição no perfil.

Uma vez que os participantes não adicionarão seu nome de usuário e informações de e-mail, ao usar o registro único, você não poderá enviar e-mails aos participantes ou habilitar a opção de obrigatoriedade de convite.

Virtual Lobby

Você pode criar um formulário de registro com base nas informações que deseja exportar dos participantes.

Abaixo, você pode verificar as perguntas padrão para habilitar o registro único. Se desejar, você pode criar perguntas extras.

Assim que o participante clicar em confirmar, ele será levado ao Lobby Virtual. Lembre-se de que se o registro único for habilitado, a guia Minha conta desaparecerá do Lobby Virtual.

Caso o participante feche a página do evento, ele precisará inserir os dados para fazer o login novamente. Um usuário não pode usar o mesmo login duas vezes, portanto, se uma pessoa fizer logout e login, consumirá dois créditos de registro.

Aplicativo

Ao acessar o aplicativo móvel, você deverá ver a tela abaixo:


Este artigo foi útil?