Copiar Evento

Se você é um organizador de eventos e gostaria de ter a mesma estrutura de eventos que foi desenvolvida anteriormente, existe uma maneira simples e fácil de fazer isso sem precisar fazer toda a configuração novamente.

Como copiar um evento

No nível da empresa, você pode acessar Eventos > Eventos e clicar em Copiar evento. Uma janela pop-up aparecerá para que você possa digitar o nome do evento e a fonte da cópia, quando terminar, pressione Copiar. Voilà, seu novo evento foi criado com a mesma configuração do original.

A janela pop-up dará a você uma opção de escolher a partir da lista de eventos que é exibida naquela página exata, o que significa que caso você tenha uma longa lista de eventos, você precisa pesquisar primeiro por aquele evento, então você pode clicar no botão Copiar evento.
As informações gerais em Evento > Detalhes serão replicadas, incluindo os códigos CSS e links associados, exceto para domínio / e-mail personalizado. Esses últimos precisam ser personalizados especificamente para cada evento. Para obter mais informações sobre domínios personalizados, clique aqui. Para email personalizado, clique aqui.

Lista de verificação de ajustes

Mesmo que os dados principais sejam copiados, existem algumas configurações que você pode querer alterar para ter certeza de que tudo funcionará de acordo.

Observe que a disponibilidade de recursos depende do plano adquirido.

Datas

Verifique as datas em Evento > Detalhes, pois provavelmente são diferentes do evento original.

Data das atividades

Como o evento copiado mantém as mesmas datas do original, verifique também as datas das atividades. Os demais conteúdos das atividades serão mantidos, para apresentadores e palestrantes consulte as sessões relacionadas.

Dependendo do modelo que foi usado pela primeira vez, o evento copiado pode ter essas atividades por padrão desse modelo, se você precisar de mais informações sobre os modelos, clique aqui.

Pessoas

Como esperado, a lista de participantes não é replicada e, consequentemente, os recursos relacionados, como Convidados, Lista de Espera, Lista e Leads, também exigirão atualizações. Apenas o administrador que copiou o evento aparecerá em Pessoas > Participantes.

Se você já tinha as Reuniões configuradas anteriormente, elas não serão reproduzidas, pois os participantes não são copiados.

O recurso de rastreamento de link é usado para rastrear o desempenho de campanhas e conteúdo, mas principalmente a taxa de conversão do Formulário de Registro em um determinado evento. Se você deseja rastrear um link para o novo evento que foi criado, você deve gerar um link UTM novamente. Para saber como fazer isso, consulte este artigo.

 Permissões

Este recurso dá acesso de administrador personalizado a outros usuários para habilitá-los a acessar a plataforma InEvent, é uma forma de controlar o que eles podem ver ou alterar sem ter acesso de administrador total. Por este motivo, espera-se que para cada evento você deva recriar essas permissões. Exceto se eles foram adicionados no nível da empresa, consulte este artigo para obter mais informações.

Patrocinadores

Mesmo que a lista de Patrocinadores seja copiada, todas as informações contidas para cada Patrocinador precisam ser atualizadas, como Pessoas, Convidar, Anúncios, Arquivos, Ingressos.

Lista de verificação das informações copiadas

Conforme mencionado acima, a maioria das informações será replicada e talvez haja algumas delas que você prefira dar uma olhada primeiro para ter certeza de que deseja mantê-las.


Este artigo foi útil?