Feed Corporativo (timeline)

Atualizado 17/6/19 ​por Luiza Cardoso

Utilize o feed de notícias para compartilhar imagens, vídeos, links, informações, mensagens, etc. Os participantes podem interagir curtindo, comentando e até compartilhando o conteúdo postado.

É possível também fazer integração com um perfil do Facebook ou Twitter para que os posts destas redes sociais caiam direto no feed de notícias.  Quando o participante cria um tweet relacionando uma @conta do evento ou uma #hashtag pré-definida pela organização, este tweet estará tanto no feed de notícias quanto poderá ser compartilhado por meio de  painel em um slide-show físico no evento. 

Criar post no feed pela plataforma

Para criar um post no feed de notícias ou mesmo moderar posts criados por participantes o organizador poderá acessar Evento> Conteúdo>Publicações. 

                                                                                 
Para adicionar um novo post basta acionar o botão ''Adicionar post'', adicionar o conteúdo do post e subir na caixa indicada a imagem, gif ou vídeo. O tamanho desejado é exatos 750x750 (px por px) para imagens, 5mb para gif ou 100 MB para arquivos de vídeo, feito isso, conclua clicando no botão ''criar''

Projeção do feed durante seu evento

Acionando o botão ''Modo TV'', você pode transmitir todos os posts do feed em um slide show no telão do evento. 

Para saber mais, acesse Projeção de conteúdo.

Deletar posts

Para excluir um post é só clicar em editar, selecionar o checkbox pertinente e depois ''remover''. 

Dúvidas frequentes

Gostaria de escolher quais posts ficarão visíveis na timeline. Como posso fazer isso?

Para moderar um post já publicado por um participante no feed de notícias, basta acessar  "Evento > Conteúdo >  Publicações" e ao lado do post acionar o botão  Aprovada 

Ao clicar nele, o mesmo ficará Azul com os dizeres  Aprovar . A partir desse momento, apenas moderadores enxergam aquela publicação. 

    Caso queira que todas as publicações passem por esta aprovação, vá nas Ferramentas do evento e busque o termo Postagens. Clique em editar e desabilite a aprovação automática dos posts. Desta forma, somente com a aprovação de um administrador que a postagem será aberta ao público.